Get Adobe Flash player
Home VIVER MELHOR Moda Biquínis para quem tem culotes

Biquínis para quem tem culotes

Saiba como escolher o biquíni ideal para disfarçar os culotes e tornar a silhueta mais atraente.

No auge do verão, as mulheres enfrentam o desafio de escolher o biquíni ideal. Além de considerar as tendências da moda praia, elas também precisam avaliar qual peça combina melhor com o tipo físico e com o estilo pessoal.


Biquinis disfarçam a barriga saliente e o quadril grande.

A mulher que está insatisfeita com determinada região do corpo deve escolher um biquíni capaz de esconder a sua imperfeição. A peça eleita para compor o look também deve destacar uma parte do corpo que ela considere atraente, como é o caso dos seios ou do bumbum.

O biquíni certo normalmente é capaz de resolver situações que afetam a silhueta feminina: seios pequenos ou grandes demais, falta de cintura, quadril largo ou estreito. Cada tipo de corpo tem um biquíni mais apropriado, basta saber como escolher e combinar as peças.

Os colotes, gordurinhas acumuladas nas laterais do abdômen, podem dificultar a tarefa de escolher um modelo de biquíni. Muitas peças acabam dando ainda mais destaque para as gorduras do corpo e a silhueta feminina perde boa parte dos seus atributos.

Biquínis indicados para quem tem culotes

Modelos de biquínis com laterais largas.

Na hora de escolher o biquíni, a mulher com culotes deve ficar atenta principalmente à parte inferior do conjunto, ou seja, a tanga. Esta peça deve possuir medidas maiores para garantir conforto e esconder as gordurinhas indesejáveis.

As mulheres com excesso de culotes devem evitar as peças justas ou com laterais finas, pois estas características aumentam o volume das áreas do corpo que deveriam ser escondidas.

Quem tem muito culote normalmente sofre com o quadril largo demais, por isso deve optar pelo biquíni com recorte mais apropriado e também explorar os benefícios das cores para disfarçar as gordurinhas extras.


A tanga precisa ser comportada para disfarçar os culotes.

O formato do biquíni

A tanga do biquíni usado pela mulher com culotes deve ter laterais grossas, de preferência com mais de três dedos de largura para segurar os pneuzinhos. Se a barriga saliente também é um problema, a parte de baixo do biquíni vai precisar de cintura alta, de preferência próxima ao umbigo.

A cor do biquíni

As cores representam um recurso perfeito para criar uma ilusão de ótica no look de praia. Quem tem culotes deve dar preferência aos tons neutros ou escuros. No quesito estampas, é importante tomar cuidado com os desenhos amplos demais. Já os detalhes em pedraria ou laços devem ser evitados.

Conteúdo do site Mundo das Tribos

Add comment


Security code
Refresh

VALÉRIA & VOCÊ

Valéria & Você!


Valéria de Fátima é intensa, de bem com a vida, antenada, amiga e imparcial. Este blog é nosso, mulheres e homens que se enveredam por muitos caminhos, pois sabem que são especiais.

 

Sejam todos bem vindos!

 

Boa leitura.

Curta a página

@Tweets

Informação

A categoria Saúde do blog Valéria&Você, é um espaço informativo sobre os temas relacionados à saúde, não é um substituto ao diagnóstico médico ou tratamento, sem antes consultar um profissional de saúde.

Publicidade

Publicidades

Academia K1