Get Adobe Flash player
  
Home INFORMATIVO Curiosidades Brincadeira curiosa: Presenteie o "Amigo da Onça"

Brincadeira curiosa: Presenteie o "Amigo da Onça"

Presentes para amigo da onça


Cada vez mais comum nos lares brasileiros, o amigo da onça é uma brincadeira divertida, onde o que vale é a criatividade na hora de escolher o presente.

Neste brincadeira, o objetivo é Você colocar o amigo em "maus lençóis" mantendo o espírito esportivo

Brincar de amigo secreto já é tradição entre as famílias brasileiras. A troca de presentes geralmente acontece durante as festas de fim de ano, no auge do espírito natalino. É a forma que encontramos de reunir os amigos e as pessoas que fazem parte da nossa vida para celebrar esta data tão importante. Mesmo sendo apenas uma brincadeira, é bom se preparar para não errar na escolha do presente. Nada pior do que pisar na bola com o colega e ser lembrado o ano inteiro pelo mau gosto. Pesquisando bem, Você vai poder dar a pessoa algo que lhe essa útil e realmente lhe agrade.

Diferentemente do Amigo Secreto, o Amigo da Onça leva em consideração o que o individuo não gosta. A finalidade da brincadeira é tentar colocar o outro em ‘maus lençóis’, sempre mantendo o espírito esportivo, é claro. Entretanto, nessa divertida troca de presentes o produto também precisa refletir a personalidade da pessoa. Por isso, separamos algumas dicas para que você possa fazer uma boa escolher e surpreender a todos com algo criativo.

Presentes para amigo da onça – dicas



Siga as sugestões e surpreenda a todos com algo bastante criativo

1. Solitários – seu amigo é daqueles que só anda sozinho, não gosta muito de companhia e vive reclamando da intromissão alheia? Então, saiba que Você pode presenteá-lo com um pedaço de arame farpado ou uma jaula, com o intuito de ajudá-lo a ficar ainda mais isolado ou a afastar os penetras.

2. Invejosos – Para os que têm olho gordo, a dica é comprar um colírio e colocar os dizeres na embalagem “Diet ou Light”.

3. Ecologicamente corretos – pegando carona nos atuais debates sobre sustentabilidade, Você pode presentear aquele amigo “defensor da natureza” com uma “coleção” de sacolas plásticas dos principais estabelecimentos de sua cidade. Como elas devem entrar extinção dentro de alguns anos, diga-lhe que tais artigos serão raridade num futuro próximo.

4. Ocupados – este jogo de tampa de caneta que vira talher será extremamente útil para aquele amigo da onça que sempre está participando de jantares de negócios. Apesar de ser apenas uma brincadeira, a ideia é bastante criativa.


Este jogo de tampa de caneta é ideal para aquela pessoa que vive participando de jantares executivos

5. Pão-duro – se seu amigo é “mão fechada”, dê a ele um cofrinho com um super cadeado, para que ninguém possa pegar o seu dinheiro. Presenteá-lo com um pão de plástico também é uma boa ideia.

Com essas sugestões, o seu inimigo oculto (outro nome dado a brincadeira) vai ficar bem mais divertido e os participantes vão dar boas gargalhadas com as suas ideias. Mas, prepare-se, porque lá na frente pode vir o troco.

Conteúdo do site Mundo das Tribos        

Add comment


Security code
Refresh

VALÉRIA & VOCÊ

Valéria & Você!


Valéria de Fátima é intensa, de bem com a vida, antenada, amiga e imparcial. Este blog é nosso, mulheres e homens que se enveredam por muitos caminhos, pois sabem que são especiais.


Sejam todos bem vindos!


Boa leitura.

Curta a página

@Tweets

Informação

A categoria Saúde do blog Valéria&Você, é um espaço informativo sobre os temas relacionados à saúde, não é um substituto ao diagnóstico médico ou tratamento, sem antes consultar um profissional de saúde.

Publicidade

Publicidades